Ser

dfdsa

Dar o primeiro passo para o desconhecido não é uma tarefa fácil,
Nunca se sabe o que pode acontecer no caminho.
Mas é preciso ser ágil
E seguir o seu próprio destino.

Se trancar em uma bolha parece seguro,
A vida é tão agradável por um certo tempo.
De repente ela estoura e tudo se torna obscuro,
E eu fico perdida no meio do espaço-tempo.

Perdida no meio de medos e inseguranças
Que invadem o meu corpo por severos dias.
A mente sussurra palavras de confiança
E eu escuto achando que estou sendo bem acolhida.

Tudo é tão confuso e incerto.

Mas lá fora o sol possui raios tão bonitos,
E a grama encanta os olhos com o seu verde cor de relva.
Porém se desprender da mente consiste em um grande conflito.
É como sair de um labirinto no meio da selva.

Todos possuem livre-arbítrio, mas poucos sabem usar da maneira correta!
Qual seria a melhor escolha?

Saí querendo me encontrar.
Fui em busca do autoconhecimento.
Sabendo que não seria uma escolha fácil,
Ainda permaneço em andamento…

Um pensamento sobre “Ser

Deixe um comentário

